7 de mai de 2011

J-League 2011 - 8° rodada - Avispa Fukuoka 1x2 Kashima Antlers


Depois de ficar um tempão sem PC... Voltei finalmente!

Aviso: Essa é a terceira partida do Kashima na JL! 8 rodadas do Kashima foram adiadas devido a tragédia e também sobre a ACL. Kashima Antlers só volta a jogar pela J-League só dia 15 de Maio contra o Kawasaki Frontale.

Estádio: O Kashima Soccer Stadium está em reforma devido ao terremoto. Kashima está mandando seus jogos no Olympic Stadium Tokyo.

Resumo: O Kashima Antlers finalmente venceu na rodada da J-League. Venceu o fraco Avispa Fukuoka fora de casa e saiu da zona de rebaixamento da J-League. Quem marcou os gols foram, Yuuya Osako e Daiki Iwamasa.
Bom. Depois de levar 3x0 do rival Yokohama F.Marinos em Tokyo, o Kashima precisava reagir nesse jogo claro, com uma boa partida, O Kashima começou perdendo aos 7 minutos com gol de Nakamichi para o Avispa Fukuoka. O Kashima só veio reagir no segundo tempo aos 59 minutos com uma bela troca de passes do Meio Campo, Koroki chutou e bateu no goleiro e depois Osako pegou o rebote e empatou o jogo. A os 71 minutos com uma bela cobrança de Nozawa de escanteio, Iwamasa que é forte em bola parada, fez o gol de cabeça no canto esquerdo do goleiro e fechou o placar e  garantiu a primeira vitória do Kashima Antlers.

Daigo Nishi estreou e jogou muito. Oswaldo finalmente botou a cabeça pra funcionar e decidiu colocar o Gaku Shibasaki para jogar, só que foi muito pouco e ainda tomou cartão amarelo. A defesa com Inoha e Iwamasa deram algumas falhas mas conseguiram salvar algumas.
Alguns jogadores ficaram ausentes: Motoyama, Fellype Gabriel (voltou no jogo contra o Shanghai), Araiba, Carlão, Koji Nakata.

Sobre a escalação contra o Avispa, até que foi boa. Daigo Nishi fez bons ataques, Osako jogou muito bem e merece ser titular, só continuo a discordar do Koroki ser titular e prefiro o Takuya Honda no lugar do Endo apesar de ter feito um bom passe no primeiro gol, mas o Honda é bem melhor.

Ficha técnica

29/04/2011 - Avispa Fukuoka 1x2 Kashima Antlers

Local: Level 5 Stadium - Fukuoka - Kyushu
Horário: 01:03 (Horário de Brasília)
Público: 12,147
Cartões Amarelos: 6' YAMAGUCHI (Avispa), 71' KAMIYAMA (Avispa), 87' SHIBASAKI (Kashima).
Substituções do Kashima: 11' Masuda no lugar do Alex, 74' Takuya Honda no lugar do Endo, 85' Shibasaki no Lugar de Yuuya Osako.

Escalação do Kashima Antlers:

21 - Hitoshi Sogahata
22 - Daigo Nishi
3 -   Daiki Iwamasa
19 - Masahiko Inoha
5 -   Alex
15 - Takeshi Aoki
40 - Mitsuo Ogasawara
8 -   Takuya Nozawa
25 - Yasushi Endo
13 - Shinzo Koroki
9 -   Yuuya Osako


Vídeo do jogo: Avispa Fukuoka 1x2 Kashima Antlers

Nenhum comentário: