18 de mai de 2011

11°rodada - Kawasaki Frontale 3x2 Kashima Antlers


Kashima perde mais uma e fica perto da Zona de Rebaixamento.

O Kashima Antlers ficou 1 posição atrás da zona de rebaixamento, isso preocupa bastante pois o time está fazendo uma campanha fraca nesse começo de J-League.

Com o time produzindo pouco e o Oswaldo fazendo merda ao escalar TAKESHI AOKI de titular mais uma vez e não poupando nenhum jogador para este jogo.

Os gols foram de Yasushi Endo e Carlão com uma boa assistência do Gaku Shibasaki.

A defesa do Kashima vacilou demais pro Frontale, e numa cobrança de escanteio de Kengo, Juninho abre o placar para o Frontale, gol cagado esse do Juninho pois pegou na sorte e ainda debaixo das pernas do Ogasawara. O Goleiro experiente Sogahata, quis inventar uma esbarrando no atacante na saída de bola e quase leva o gol por pura frescura, não faça isso mais Sogahata.

No segundo gol do Frontale, grande participação dos meio campo que colocou o Kashima no bolso e o camisa 9 do Frontale deu um grande passe para o Koji Yamase que não perdoou e chutou muito bem de esquerda e matando o Sogahata na jogada.

O Kashima finalmente reagiu no jogo e com belo lançamento do Nozawa, Endo aparece na grande área e diminui para o Kashima Antlers. O Kashima Antlers até então, começou a jogar na partida, Nozawa fazendo boas jogadas e  Endo dando bons chutes para o gol, alguns méritos pro goleiro novo do Frontale que fez boas defesas na partida. Aos 77 minutos Oswaldo finalmente meche em alguma coisa e tira Ogasawara e Osako e coloca o meio campo Masuda e o atacante Carlão.

E aos 78 minutos quando Ogasawara e Osako sairam, o Kashima levou o terceiro gol depois de uma falha na saída de bola de Sogahata e o Kashima deu um vacilo geral na defesa e Kengo que não perdoa mandou uma bela assistência para Kobayashi fazer o gol da vitória do Frontale e mais uma vez o Kashima tendo ponto negativo na defesa.

Faltando 4 minutos para terminar o jogo, o Kashima foi para o ataque e Shibasaki de cabeça toca para Carlão fazer seu primeiro gol com a camisa do Kashima e fechando o placar da partida.

Frontale que estava mal conseguiu a vitória e o Kashima continua mal nesse começo de J-League com apenas 1 vitória.

Aé. O Oswaldo não pode ficar vacilando desse jeito, se ficar com essa frescura de colocar o time da ACL  pra jogar os jogos da J-League isso só vai acabar mal que nem nesse jogo. Levou 3 do Marinos com esse time com escalação do Aoki,Ogasawara,Araiba entre outros veteranos que claro que sentem o cansaço, aí porisso que consegue essas derrotas ridículas. Tem elenco no banco também! Takuya Honda que foi titular o ano inteiro no Shimizu S-Pulse em 2010, Shibasaki merece ser titular na J-League e poupe também os veteranos né Oswaldo? assim você só fode o Kashima aí depois apanha na ACL de novo e aí fica tudo se lamentando pela eliminação.

Ficha técnica:

15/05/2011 - 11° rodada - Kawasaki Frontale 3x2 Kashima Antlers

Local: Todoroki Stadium - Kawasaki City - Kanagawa
Horário: 04:00 (Horário de Brasília)
Público: 19,643
Cartões Amarelos:  24' AOKI (Kashima Antlers), '41 INOHA ( Kashima Antlers), 45+3 KOSEI Shibasaki (Kawasaki Frontale), AIZAWA (Kawasaki Frontale).
Substituções do Kashima: 77' Masuda no lugar do Ogasawara, 77' Carlão no Lugar do Osako, 82' Shibasaki no Lugar de Nozawa.
Gols da partida: 10' JUNINHO (Kawasaki Frontale), 31' YAMASE (Kawasaki Frontale), 50' ENDO (Kashima Antlers), 78' KOBAYASHI (Kawasaki Frontale), '90+4 CARLÃO (Kashima Antlers).

Escalação do Kashima Antlers:

21 - Hitoshi Sogahata
22 - Daigo Nishi
3 -   Daiki Iwamasa
19 - Masahiko Inoha
7-    Toru Araiba
15 - Takeshi Aoki
40 - Mitsuo Ogasawara
8 -   Takuya Nozawa
25 - Yasushi Endo
13 - Shinzo Koroki
9 -   Yuuya Osako

Melhores momentos - Kawasaki Frontale 3x2 Kashima Antlers



Fotos











Nenhum comentário: