21 de mai de 2011

12° rodada - Urawa Reds 2x2 Kashima Antlers

Com alguns jogadores poupados para o jogo de Quarta feira, o Kashima Antlers abre 2x0, mas permite empate dos Reds no segundo tempo, e deixa de vencer na rodada.

Em um bom jogo contra os Reds em Saitama, o Kashima Antlers saiu na frente com Daigo Nishi e Masuda, mas rapidamente o time da casa reagiu e conseguiu o Empate com Mazola e Hiroyuki.

O Primeiro gol do Kashima foi feito pelo Lateral até então titular, Daigo Nishi que participou desde o começo. Endo chutou e bateu no zagueiro do Urawa Reds e sobrou para o Nishi chutar e ainda desviar em Koroki. O juiz mesmo assim deu gol para Nishi merecidamente.

Kashima estava muito bem no primeiro tempo. Koroki quase faz um gol histórico, bateu no peito e quase fez um lindo gol dentro de Saitama.

No começo do segundo tempo o Kashima continuo a jogar muito bem e aos 62 minutos, Masuda aumenta o placar para o Kashima depois de um belo passe de Nozawa e sozinho na grande área empurrou apenas para o gol.

Só que não demorou muito pro Kashima vacilar e aos 67 minutos Hiroyuki faz um belo gol chutando no lado esquerdo de Sogahata e diminuindo para o Kashima.

O empate dos Reds saiu rapidamente depois de uma bela jogada de Mazzola e chutando de esquerda e ainda  sem ângulo no gol de Sogahata e matando completamente o goleiro e fazendo um belo gol, e assim, encerrando o placar da partida.

Até então o salvador do time "Mazzola" foi expulso no finalzinho após trombar com Sogahata e foi expulso levando o segundo cartão amarelo.

Final de partida. O Kashima mais uma vez vacila e deixa de vencer mais uma vez, ao menos o time subiu apenas 1 colocação e está em 14° na J-League.

Pelo que vi o Oswaldo não poupou quase nenhum jogador! só tirou o Araiba e Ogasawara. Motoyama e Nakata lesionados nem ficaram no banco. Espero que eles voltam para jogar contra o Seoul na quarta feira. Araiba mesmo poupado ainda jogou... O Takuya Honda nem jogou de titular, Shibasaki só ficou no banco, Alex depois de um tempo lesionado volta mais uma vez, Fellype Gabriel não foi relacionado, então o Oswaldo deve está bem relaxado quanto a isso né? não poupou quase ninguém e tal para o jogo COMPLICADO contra o FC Seoul da Coréia... Veremos quarta feira se o Kashima vai passar na ACL!


Ficha Técnica:

21/05/2011 - 12° rodada -Urawa Reds 2x2 Kashima Antlers

Local: Saitama Stadium 2002 - Saitama City

Horário: 04:00 (Horário de Brasília)

Público: 37,521

Cartões Amarelos:  61' NOZAWA (Kashima Antlers), 68' MASUDA (Kashima Antlers), 78' MAZOLA (Urawa Reds), 90' MAZZOLA.

Cartões Vermelhos: 90' MAZZOLA (Urawa Reds)

Substituções do Kashima: 58' Takuya Honda no lugar de Endo Yasushi, 78' Carlão no lugar de Osako, 90+2' Araiba no lugar de Takuya Honda.

Gols da partida: 13' DAIGO NISHI (Kashima Antlers), 62' MASUDA (Kashima Antlers), 67' HIROYUKI (Urawa Reds), 69' MAZZOLA (Urawa Reds).

Escalação do Kashima Antlers:

GK 21 - Hitoshi Sogahata
DF 22 - Daigo Nishi
DF 3 -   Daiki Iwamasa
DF 19 - Masahiko Inoha
DF 5 -   Alex
MF 15 - Takeshi Aoki
MF 14 - Chikashi Masuda
MF 8 -   Takuya Nozawa
MF 25 - Yasushi Endo
FW 13 - Shinzo Koroki
FW 9 -   Yuuya Osako

Banco de Reservas:

GK 1 - Tetsu Sugiyama
DF 7 - Toru Araiba
MF 16 - Takuya Honda
MF 20 - Gaku Shibasaki
MF 26 - Kenji Koyano
FW 18 - Carlão
FW 33 - Igor


Melhores momentos - Urawa Reds 2x2 Kashima Antlers


Fotos:
Primeiro gol do Daigo Nishi com a camisa do Kashima Antlers.
Masuda fez o segundo gol do Kashima na partida.