30 de mai de 2011

Kashima Antlers permite derrota nos acréscimos e, termina a rodada na zona de rebaixamento.

Com muita chuva e pouca inspiração, o Kashima permite derrota nos acréscimos com dois golaço de Koji Morisaki e continua sem vencer pela J-League.

O time já vinha de uma derrota horrorosa nas oitavas de final da Asian Champions League, jogadores cansados por causa de uma viagem longa, 5 jogos seguidos fora de casa, dá pra entender por que está na Zona de Rebaixamento.

Enfrentar o Sanfrecce Hiroshima em casa é complicado...  e ainda mais com esse time em boa fase. o Koji Morisaki que é um grande ídolo da torcida do Hiroshima, acertou dois chutes complicado pro Sogahata. Koroki até então empatou o jogo contra o Hiroshima com um belo cruzamento de Osako, mas faltou equílibrio mais uma vez pro Kashima ao menos ter arrancado empate contra o Hiroshima. Koji Morisaki no finalzinho acertou um belo chute de esquerda e fechou o placar contra o Kashima. O Kashima no final do jogo quase empata mais uma vez, mas o chute do Nozawa infezlimente não entrou.

Continuamos sem vencer e nesse fim de rodada pra ficar mais feio ainda, o time termina na zona de rebaixamento com apenas 5 pontos.

Oswaldo de Oliveira escalou um time pouco diferente, apenas o Fellype Gabriel que começou de titular e Toru Araiba que ficou no banco de reservas. Não gosto muito do Alex e prefiro muito mais vezes o Toru Araiba. O Oswaldo deu uma chance pro Shibasaki e o jogador atuou 25 minutos na partida, espero que nos próximos o Shibasaki jogue pelo menos mais tempo. E o Igor ser titular infezlimente foi apenas um rumor e o garoto só ficou esquentando o banco. Escalação não foi tão ruim mas pode melhorar um pouco.

Nesse mês de Junho e Julho, o Kashima tem a obrigação de se recuperar, e quem sabe conquistar o título, vendo agora parece ser difícil, espero que esse time tenha equílibrio na qual faltou nesses últimos jogos. Veremos contra o Montedio na próxima rodada que será apenas no dia 11 de Junho. Não terá rodada nesse fim de semana.

Ficha técnica:

29/05/2011 - 13° rodada - Sanfrecce Hiroshima 2x1 Kashima Antlers

Local: Hiroshima Big Arch - Hiroshima-ken

Horário: 07:00 (Horário de Brasília)

Público: 8,049

Cartões Amarelos: 20' MUJIRI (Sanfrecce Hiroshima),  66' MIKIC (Sanfrecce Hiroshima).

Cartões Vermelhos: 90'+4 MORIWAKI (Sanfrecce Hiroshima)

Substituções do Kashima: 62' Masuda no lugar de Yuuya Osako, 71' Shibasaki no lugar de Ogasawara, 85' Kenji Koyano no lugar de Fellype Gabriel.

Gols da partida: 9' [1-0] MORISAKI KOJI (Sanfrecce), 18' [1-1] KOROKI (Kashima),  90'+1 [2-1] MORISAKI KOJI (Sanfrecce).


Escalação:

GK 21 - Hitoshi Sogahata
DF 22 -  Daigo Nishi
DF 3 -   Daiki Iwamasa
DF 19 - Masahiko Inoha
DF 5 -   Alex
MF 15 - Takeshi Aoki
MF 40 - Mitsuo Ogasawara
MF 8 -   Takuya Nozawa
MF 11 -  Fellype Gabriel
FW 13 - Shinzo Koroki
FW 9  -  Yuuya Osako

Banco de Reservas:

GK 1 - Tetsu Sugiyama
DF 7 -  Toru Araiba
MF 14 - Chikashi Masuda
MF 20 - Gaku Shibasaki
MF 26 - Kenji Koyano
MF 25 - Yasushi Endo
FW 33 - Igor Sartori


Classificação da J-League



Melhores Momentos de Sanfrecce Hiroshima 2x1 Kashima Antlers:




Fotos:







Nenhum comentário: