13 de jun. de 2011

Pré jogo - Kashima Antlers x Ventforet Kofu



Quarta feira às 7:00 horas (horário de Brasília) o Kashima Antlers enfrenta o fraco Kofu na volta do Kashima Soccer Stadium. Depois de meses sem fazer um jogo em casa, o Kashima finalmente volta pro seu estádio que estava em reforma devido a tragédia no dia 11 de Março de 2011.

O Kashima Antlers agora tem a chance de subir na tabela, enfrentará o Kofu que está logo atrás do Kashima, mas o Kashima tem 2 jogos a menos. Yuuya Osako desfalcará o Kashima por que vai se apresentar para Seleção Japonesa Sub-22, no lugar dele vai entrar o Yuuzo Tashiro.

- Rodada importante para o Kashima começar a subir na tabela e quem sabe brigar pelo título e ir para o Mundial né? Já que na ACL não dá. Tem que vencer esse jogo e na próxima é clássico em casa também. O Oswaldo não pode dar mais nenhum vacilo nessa J-League, quando começar Julho aí sim o time não pode vacilar mesmo. Com o time que tem, acho que o Kashima vence por 2x0, em bola parada o time está muito bem, e espero que não leve gols também. Masashi Motoyama continua fazendo mini jogos e não se sabe qual rodada ele voltará, espero que volte o mais rápido possível.

Ganbatte Kashima!


Treinamento realizado dia 12/06/2011, Motoyama jogando um Mini jogo. /Foto: Site Oficial do Kashima Antlers

Treinamento coletivo realizado dia 13/06/2011, Yuuzo Tashiro vai começar de titular no lugar de Yuuya Osako.

Nenhum comentário: