24 de jul. de 2011

Kashiwa Reysol 2x1 Kashima Antlers

Com ótima atuação do Leandro Domingues, o Kashima perde para o Kashiwa Reysol e volta a se complicar na classificação da J-League.

Kashima Antlers tentou, mas o Reysol foi bem melhor que o Kashima, tentou mais e jogou muito mais. Oswaldo não colocou o Motoyama para jogar, o time não teve quase nenhuma velocidade que preste, o Lateral Alex é fraco e como o Oswaldo mesmo disse, o setor fraco do Kashima é a defesa. Não é que são ruins, mas o time tá sofrendo demais na defesa, o ataque até que tá positivo, um gol a cada jogo, mas a defesa está meio que infeliz. Iwamasa fez um erro grave ao deixar o Kitajima sem marcação, no primeiro gol foi de bola cruzada pelo Leandro Domingues e o Iwamasa tava na frente do Kitajima sem marcação nenhuma, o Iwamasa errou e Kitajima aproveitou o erro e fez o primeiro gol da partida. 


O Kashima foi buscar o empate depois do gol sofrido, Tashiro empatou a partida num cruzamento perfeito do Nozawa, Tashiro subiu mais que o goleiro Sugeno do Reysol e deixou seu gol, detalhe que o Tashiro tá fazendo boas partidas. O Kashima continuo a jogar bolas aéreas na área do Reysol e Fellype Gabriel chutou a bola na trave, por pouco não empata. O Reysol continuava a jogar bem também, e depois de várias chances o Reysol conseguiu fazer o gol, Leandro Domingues que deu a assistência pro gol, fez o seu também, agora não entendi a defesa do Kashima que abriu pro Leandro fazer o gol..., Leandro marcou o gol da vitória para o Reysol dentro do Kokuritsu, detalhe que a última vitória do Reysol contra o Kashima foi em 2002. Mas o Reysol tem vantagem boa contra o Kashima em Tokyo e venceu.

Obs: Encerrou os jogos adiados devido ao terremoto. O Kashima Antlers vai jogar os dois próximos que foram adiados por causa da participação da ACL. O Kashima quarta enfrenta o Gamba Osaka no Kashima Soccer Stadium e depois enfrenta o Cerezo Osaka no Nagai Stadium.




Ficha Técnica

6° rodada - Kashiwa Reysol 2x1 Kashima Antlers

Local: Estádio Nacional de Tokyo (Kokuritsu)

Horário: 07:04 (Horário de Brasília)

Público: 30,807

Árbitro: Shinjiro Murakami

Cartões Amarelos: 30' Sawa (Reysol), 56 Park Dong-Hyuk' (Reysol), 90' Hayashi Ryohei.

Substituções do Kashima: 46' Osako no lugar de Shinzo Koroki, 77' Nishi no lugar de Araiba, 88' ,
   
Gols da partida: 33' Hideaki Kitajima (Reysol), 57' Yuzo Tashiro (Kashima), 80' Leandro Domingues (Reysol).

Escalação:

GK 21 - Hitoshi Sogahata
DF  7 -  Toru Araiba  
DF 3 -  Daiki Iwamasa
DF 6  - Koji Nakata
DF 5  - Alex
MF 14 - Chikashi Masuda
MF 40 -  Mitsuo Ogasawara
MF 8 - Takuya Nozawa
MF 11 - Fellype Gabriel
FW 13 - Shinzo Koroki
FW 30 - Yuuzo Tashiro

Banco de Reservas:

GK 1 - Tetsu Sugiyama 
DF 22 -  Daigo Nishi
DF 23 - Gen Shoji
MF 15 - Takeshi Aoki
MF 10 - Masashi Motoyama
MF 25 - Yasushi Endo
FW 9 - Yuuya Osako


Vídeo: Melhores momentos de Reysol 2x1 Kashima Antlers

Nenhum comentário: