3 de ago de 2011

Kashima Antlers 3x1 Cerezo Osaka


Kashima Antlers vence de virada com dois gols de Tashiro e um do Ogasawara do meio de campo!

Esse jogo foi uma das matérias da semana pelos jornais esportivos... O gol que o Tashiro fez lembrou bastante o Ronaldo que fez o gol graças a um vacilo do Rodolfo Rodriguez. O Goleiro sul-coreano Kim Jin-Heyon nunca vai esquecer desse jogo, vacilou nos dois gols do Tashiro e ainda pra completar levou um golaço do Mitsuo Ogasawara do meio de campo.



O Cerezo abriu o placar com um belo gol do Inui que irá para o Vfl Bochum da Alemanha. Mas teríamos o nosso salvador do dia, e se chama KIM JIN-HYEON, o cara falhou nos três gols do Kashima, e um deles foi a matéria da semana. Kim não prestou atenção que o Tashiro estava atrás dele e logo que pois a bola no chão, o Tashiro apareceu de surpresa e robou a bola e fez o gol de empate do Kashima, um mico para o goleiro sul-coreano. Mas viria mais, pênalti para o Cerezo, e Inui que o jogador que iria se despedir, que deixar o seu segundo gol, mas graças ao LEVIR CULPI, o Inui não cobrou por que o Levir chamou o outro sul coreano Kim Kyung-bo que desperdiçou o pênalti com a defesa do Sogahata. O Kashima virou o jogo com mais um gol do Tashiro graças ao goleiro do Cerezo que saiu feio e não achou nada. E para fechar a conta do Cerezo, Ogasawara fez um belo gol do meio de campo e matando mais uma vez o Kim Jun Heyon.



Com essa vitória, o Kashima abriu 5 pontos da zona de rebaixamento e com um jogo a menos. Nos próximos jogos o Kashima tem que manter a pegada pra se afastar cada vez mais da zona de rebaixamento. ;)


Ficha Técnica

19° rodada - Cerezo Osaka 1x3 Kashima Antlers

Local: Nagai Stadium

Horário: 6:04 (Horário de Brasília)

Público: 28,039

Árbitro: Robert Mudd

Cartões Amarelos: 21' Masuda, 25' Martinez (Cerezo), 78' Araiba, 86' Daiki Iwamasa

Substituções do Kashima: 65' Takeshi Aoki no lugar de Osako, 75' Alex no lugar de Fellype Gabriel, 84' Takuya Honda no lugar de Araiba.
   
Gols da partida: 22' Takashi Inui (Cerezo), 38' e 45+2 Yuzo Tashiro, 90+3 Mitsuo Ogasawara.

Escalação:

GK 21 - Hitoshi Sogahata
DF  7 -  Toru Araiba  
DF 3 -  Daiki Iwamasa
DF 6  - Koji Nakata
DF 22 - Daigo Nishi
MF 14 - Chikashi Masuda
MF 40 -  Mitsuo Ogasawara
MF 8 - Takuya Nozawa
MF 11 - Fellype Gabriel
FW 9 -  Yuuya Osako
FW 30 - Yuuzo Tashiro

Banco de Reservas:

GK 1 - Tetsu Sugiyama 
DF 5 -  Alex
MF 16 - Takuya Honda
MF 15 - Takeshi Aoki
MF 10 - Masashi Motoyama
MF 25 - Yasushi Endo
FW 33 - Igor



Gol do Tashiro estilo Ronaldo



Gol de meio de campo do Mitsuo Ogasawara

Nenhum comentário: