12 de out de 2011

Kashima Antlers classificado para a final da Copa da Liga 2011

Kashima se classifica para a final da Nabisco depois de 5 anos (Foto: J's Goal)

Kashima Antlers volta a uma final de Nabisco Cup depois de 5 anos!

Kashima fez uma grande atuação contra o Nagoya Grampus no estádio Mizuho. O Kashima enfrentou o Nagoya na semifinal em apenas 1 jogo. O Nagoya deu susto no começo do jogo com Nagai, mas depois disso caiu de produção. O Kashima estava se sentindo em casa no primeiro tempo, não demorou tanto e Osako fez o primeiro gol da partida, Ogasawara deu uma bela assistência pro Osako que sozinho fez tranquilamente.

O Kashima com o gol marcado, pressionou mais e o Nagoya parecia que tinha sentido, o Kashima continuou a pressionar o Nagoya que por pouco o Koroki não fez o segundo graças ao Túlio que estava bem posicionado.

Yuuya Osako comemorando o primeiro gol da partida. (Foto: J's Goal)

No segundo tempo foi a vez do Nagoya reagir. O Kashima continuava controlando a partida, mas o Nagoya dava sustos na grande área do Kashima. Koroki continuava a perder grandes chances, Osako teve boas oportunidades, mas o Narazaki fazia boas defesas. Aos 80 minutos num lançamento para o Nagoya, Túlio subiu alto e fez o gol de empate para o Nagoya. O Kashima terá que decidir mais uma vez na prorrogação.

Tulio Tanaka e Nozawa (Foto: Yomiuri)


O técnico Oswaldo decidiu fazer mudanças no ataque e colocou Tartá e Tashiro para partir pra cima e garantir a vitória. O Nagoya teve uma grande chance com Nagai na qual Araiba travou muito bem e salvando o jogo. Aos 106 minutos, Oswaldo colocou o Motoyama em campo, e logo vinha a classificação. Em 1 minuto o Motoyama deu um belo passe pro Shibasaki que sozinho chutou forte e sem chances pro Narazaki defender. Primeiro gol do Shibasaki como profissional, e com isso se tornando o NEW HERO da partida. A conclusão vem que o Motoyama decidiu a partida em 1 minuto, o Koroki em um jogo inteiro não conseguiu.

Shibasaki comemorando seu gol com os companheiros. (Foto: J's Goal)


Ficha Técnica

Semifinal da Nabisco Cup: Kashima Antlers 2x1 Nagoya Grampus
  
Data: 09/10/2011

Local: Mizuho Athletic Stadium


Horário: 01:00 (Horário de Brasília)

Público: 8,562

Árbitro: Kenji Ogiya

Cartões Amarelos: 30' Kenji Yoshimura (Nagoya), 31' Takuya Nozawa (Kashima), 45+2' Alex (Kashima), 83' Ryota Isomura (Nagoya), 97' Hashimoto (Nagoya), 105' Tartá (Kashima), 115' Ryota Isomura (Nagoya), 118' Alessandro Santos (Nagoya)

Cartão Vermelho: 115' Ryota Isomura (Nagoya)

Substituções do Kashima: 80' Tashiro no lugar de Osako, 89' Tartá no lugar de Endo, 106' Motoyama no lugar de Koroki.

Gols da partida: 10' Yuuya Osako (Kashima), 80' Marcus Tulio Tanaka (Nagoya), 107' Gaku Shibasaki  (Kashima)

Escalação:

GK 21 - Hitoshi Sogahata
DF 7 -  Toru Araiba
DF 15 - Takeshi Aoki
DF 6 - Koji Nakata
DF 5 - Alex
MF 20 - Gaku Shibasaki
MF 40 - Mitsuo Ogasawara
MF 8 - Takuya Nozawa 
MF 25 - Yasushi Endo  
FW 13 -  Shinzo Koroki
FW 9 - Yuuya Osako

Banco de Reservas:

GK 1 - Tetsu Sugiyama 
DF 22 -  Daigo Nishi
DF 23 - Gen Shoji
MF 10 - Masashi Motoyama
MF 27 - Takahide Umebachi
FW 30 - Yuuzo Tashiro
FW 18 - Tarta



Melhores Momentos: Kashima Antlers 2x1 Nagoya Grampus




Kashima vai fazer a 3° final de Nabisco contra o Urawa Reds. A última conquista do Kashima na Nabisco foi justamente contra o Urawa Reds em 2002 com gol de Ogasawara. Em 2003 o Urawa deu o troco vencendo por 4x0. Agora os times se reecontram de novo no dia 29 de outubro de 2011 às 1:00 (horário de brasília). Rumo ao Tetra Kashima!



  
Vídeo do gol do título da Nabisco Cup 2002

Nenhum comentário: