20 de nov. de 2011

Koroki empata no finalzinho em jogo fraco pela J.League


Gaku Shibasaki foi o melhor da partida participando muito bem das jogadas (Foto: Site oficial do Kashima)

Com a cabeça na Emperor Cup, o Kashima apenas empatou contra o Omiya Ardija e segue na sexta posição da J.League.

Outro jogo fraco, com muita chuva em Saitama, o Kashima apenas empatou com o Omiya e continua na sexta colocação da J.League. Quem foi o salvador desta partida foi o atacante Koroki que fez o gol de empate aos 90 minutos depois de uma bela troca de passes de Shibasaki e Motoyama que depois o goleiro do Omiya ajudou largando a bola pro Koroki e marcando o gol de empate.

O Oswaldo repetiu a escalação novamente, tirando apenas o Nakata que se lesionou e colocando o Araiba de zagueiro. O técnico Oswaldo colocou o Daigo Nishi pela lateral, realmente o Oswaldo tinha que inventar essas escalações doidas. O Gen Shoji apesar de ter falhado contra o Toyama, podia ser titular pelo menos nesse jogo, mas infelizmente, o Oswaldo não faz surpresas nas escalações.

Fellype Gabriel em marcação dura do Omiya Ardija (Foto: J.League Photos)

O Kashima teve grandes chances na partida, o Koroki fez uma boa partida, mas desperdiçou muitas chances ao longo do jogo. Shibasaki fez uma boa partida e participou bem construindo boas jogadas. O Kashima começou a melhorar na partida, teve uma bola no travessão do Nozawa que por pouco não entra. Só que veio um castigo, numa bola aérea, o Lee Chun Soo marcou para o Omiya Ardija, lamentável, o Kashima ta levando muitos gols em bolas aéreas, o Iwamasa está fazendo falta demais nessa defesa do Kashima.

O Kashima logo depois partiu para cima do Omiya Ardija. O Oswaldo resolveu colocar os veteranos Ogasawara e Motoyama na partida, e finalmente Tartá entrou na partida, o cara ficou um tempo sem jogar e finalmente apareceu. A equipe estava indo bem com Ogasawara, Motoyama e Shibasaki pelo meio campo, na hora certa veio o gol de empate, depois de um grande passe do Shibasaki, o Nozawa tocou bonito pro Motoyama que chutou e com isso o goleiro soltou e sobrou para o Koroki marcar o gol de empate. O Kashima escapava de mais uma derrota na J.League, com a derrota do Shimizu, a equipe continua em sexto lugar na J.League.

Koroki marcando o gol de empate aos 90 minutos do segundo tempo. (Foto: J.League Photos)

Escalação do Oswaldo foi outra vez fraca. Apesar de não ter perdido, a escalação não foi nada animadora. Enfim, o Kashima está sem pretensões na J.League e está com a cabeça só na Emperor Cup. Espero que o Oswaldo não faça essa escalação contra o Kyoto no dia 17 de dezembro pela Emperor Cup, por que se não coisas ruins podem acontecer.  Próximo jogo do Kashima será contra o Shimizu S-Pulse em casa no dia 26 de novembro.

Jogadores se despedindo da torcida, a equipe continua na sexta colocação (Foto: Site oficial do Kashima)

Ficha Técnica
   
32° rodada: Omiya Ardija 1x1 Kashima Antlers   

Data: 19/11/2011

Horário: 6:00 (Horário de Brasília)

Local: NACK5 (Saitama)


Público: 9,537

Árbitro: Shinji Murakami

Cartões Amarelos: 55' Toru Araiba, 56' Shibasaki, 60' Yosuke Kataoka (Omiya), 72' Takuya Aoki (Omiya)

Substituções do Kashima: 70' Ogasawara no lugar de Daigo Nishi, 76' Tartá no lugar de Endo, 76' Motoyama no lugar de Fellype Gabriel

Gols da partida: 67' Lee chun Soo (Omiya), 90' Shinzo Koroki (Kashima)

Escalação:

GK 21 - Hitoshi Sogahata
DF 15 - Takeshi Aoki
DF 22 - Daigo Nishi
DF 7 -  Toru Araiba
DF 5 - Alex
MF 20 - Gaku Shibasaki
MF 14 - Chikashi Masuda
MF 8 - Takuya Nozawa 
MF 11 - Fellype Gabriel
FW 13 - Shinzo Koroki
FW 9 - Yuuya Osako

Banco de Reservas:

GK 1 - Tetsu Sugiyama 
DF 24 -  Takafumi Toma
DF 23 - Gen Shoji
MF 40 - Mitsuo Ogasawara
MF 10 - Masashi Motoyama
MF 28 - Shoma Doi
FW 18 - Tartá

Vídeo dos Melhores momentos da partida

http://www.youtube.com/watch?v=UC4Iez3vtQw

2 comentários:

Marcos disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Douglas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.