17 de nov. de 2011

Motoyama decide e Kashima avança para 4° fase da Copa do Imperador

Kashima segue pela Copa do Imperador (Foto: Site Oficial do Kashima)

Em jogo difícil, Kashima sofre para vencer Kataller Toyama e segue pela luta na Copa do Imperador.

Kashima teve que suar para vencer o time da segunda divisão, Kataller Toyama. O Kashima conseguiu decidir na prorrogação aos 103 minutos com uma assistência perfeita de Motoyama para Nozawa que concluiu a partida.

Eu pensei que o Oswaldo iria colocar um time reserva, mas poupou poucos jogadores para essa partida. Colocou o Masuda e Fellype Gabriel para pegarem mais ritmo de jogo e deixando Ogasawara e Endo no banco. O Kashima ainda teve que perder o Koji Nakata aos 20 minutos de partida, pois se lesionou e teve que ser substituído pelo jovem de 19 anos Gen Shoji.

Koji Nakata se machucou aos 20 minutos e teve que sair da partida (Foto: Site oficial do Kashima)

Sem a zaga titular, pois o Iwamasa também está machucado, a defesa ficou com o Gen Shoji e Aoki. Só que o Kashima partiu pra cima do Toyama, e aos 28 minutos apenas, Koroki abriu o placar para o Kashima Antlers. O Kashima sofreu um empate ainda no primeiro tempo com uma falha do jovem Gen Shoji e dando o gol para o adversário, Shunsuke Fukuda marcou para o Toyama.  .

O Kashima teve várias chances de marcar na partida, 22 chutes contra o Toyama e nada deu certo, o jogo teve que ser decidido na prorrogação. Oswaldo decidiu colocar o maestro Motoyama para dar mais ritmo na partida, pois o Toyama estava cansado na partida. Aos 101 minutos, Motoyama deu um passe perfeito para o Nozawa marcar o gol da vitória sobre o Kataller Toyama por 2x1, Kashima segue na luta pela vaga da Asian Champions League. Kashima decidiu mais um jogo pela prorrogação, já é o quarto jogo que o Kashima decidiu em prorrogações, os 3 na Copa da Liga e agora na Emperor Cup, ao menos nessas prorrogações o Kashima não perdeu nenhuma, que continue assim até o fim.

Motoyama entrou e decidiu a partida novamente (Foto: Site oficial do Kashima)

Kashima enfrenta pela 4° fase da Copa do Imperador e enfrentará o Kyoto Sanga apenas no dia 17 de dezembro. Kyoto Sanga fez final com Kashima em 2002 e venceu com aquele time comandado pelo Park Ji Sung e Matsui. Jogo difícil para o Kashima, pois tem o Miyaoshi que fez um hat trick contra o Yamagata, apesar de o Kashima ser mais time, a equipe precisa tomar cuidado e espero que vença em tempo normal desta vez. Outra notícia boa foi a vitória do Mito Hollyhock sobre o Gamba Osaka, o parceiro do Kashima contou com boa atuação de Suzuki e conseguiu eliminar o Gamba lá no Banpaku e seguiram também na Copa do Imperador.



Ficha Técnica
   
3° fase da Copa do Imperador: Kashima Antlers (J1) 2x1 Kataller Toyama (J2)
  
Data: 16/11/2011

Horário: 8:00 (Horário de Brasília)

Local: Kashima Soccer Stadium


Público: 3,465

Árbitro: Toshimitsu Yoshida

Cartões Amarelos: 53' Yousuke Ikehata (Toyama), 79' Shunsuke Fukuda (Toyama), 82' Yoshii (Toyama), 120' Yuya Osako (Kashima).

Substituções do Kashima: 20' Gen Shoji no lugar de Koji Nakata, 82' Tashiro no lugar de Gen Shoji, 91' Motoyama no lugar de Alex

Gols da partida: 28' Shinzo Koroki, 42' Fukuda (Toyama), 101' Takuya Nozawa 

Escalação:

GK 21 - Hitoshi Sogahata
DF 15 - Takeshi Aoki
DF 6 - Koji Nakata
DF 7 -  Toru Araiba
DF 5 - Alex
MF 20 - Gaku Shibasaki
MF 14 - Chikashi Masuda
MF 8 - Takuya Nozawa 
MF 11 - Fellype Gabriel
FW 13 - Shinzo Koroki
FW 9 - Yuuya Osako

Banco de Reservas:

GK 1 - Tetsu Sugiyama 
DF 24 -  Takafumi Toma
DF 23 - Gen Shoji
MF 40 - Mitsuo Ogasawara
MF 10 - Masashi Motoyama
MF 25 - Yasushi Endo
FW 30 - Yuzo Tashiro

Gols da partida 




 4° fase da Copa Imperador – 17/12/2011

Nagoya Grampus x Kashiwa Reysol
Yokohama F. Marinos x Matsumoto Yamaga FC
Kashima Antlers x Kyoto Sanga FC
Kawasaki Frontale x Shonan Bellmare
Mito HollyHock x FC Tokyo
Ehime FC x Urawa Red Diamonds
Cerezo Osaka x Vegalta Sendai
Shimizu S-Pulse x JEF United Ichihara Chiba

Nenhum comentário: