24 de jan. de 2012

Apresentação dos jovens jogadores e os uniformes away

Apresentação dos jovens jogadores do Kashima (Foto: Js goal)

Hoje se apresentaram os jovens jogadores do Kashima Antlers. Os defensores Yukitoshi Ito, Kazuya Yamamura, Ryuga Suzuki e os atacantes Yoshiki Nagakawa e Ryuta Miyauchi.

O Capitão da Seleção Olímpica

Kazuya Yamamura vai ser zagueiro no Kashima e volante na Seleção (Foto: Yomiuri)
Kazuya Yamamura usará o uniforme com o número 4 na qual era número que o Go Oiwa usava. Vamos ver como vai se sair, Yamamura que foi convocado para o jogo do dia 5 de fevereiro junto com o nosso atacante Yuya Osako, a Seleção Japonesa Olímpica enfrentará a Syria rumo à vaga para as Olimpíadas de Londres, e vai contar com a volta do Yamamura que é o capitão do time. Yamamura foi entrevistado e disse que o jogador que lhe inspirou é o Zidane pelo fato de ter um controle perfeito com a bola. Yamamura além de ser sério em campo, também é sério na vida pessoal, o jogador é casado com a atriz Takayo Mimura que se destacou participando do filme Battle Royale.

Dois bons laterais que promete

Os dois laterais do time também promete, Ryuga Suzuki que jogou a Copa do Mundo Sub-17 2011 e destaque no Prince Takamado Cup e também o Yukitoshi Ito que dizem ser o novo Uchida. Ao menos a gente vai ter boas opções quando o Alex ou Araiba se machucarem. Yukitoshi numa entrevista afirmou que é fã do Atsuto Uchida e espera ser que nem ele pelo Kashima Antlers. Já o Ryuga Suzuki é fã do Nagatomo que atualmente joga na Inter de Milão.

Os atacantes dão pra confiar também

Os dois atacantes vieram das categorias de base do Kashima. Nagakawa pode até apostar um pouco, pois era capitão do time e tal, tem um pouco de experiência. E o Miyauchi já não sei, pois não acompanhei muito. A vaga vai ser difícil de conquistar, vai tem que ter paciência, mas quando tiver a chance, tem que se destacar com certeza.

Apresentação dos três uniformes do Kashima Antlers

Os uniformes do Kashima Antlers para esse ano (Foto: Js Goal)
O Kashima aproveitou e mostrou os três uniformes que o Kashima vai usar nesse ano. Muito bom por sinal, eu achei que ia ficar feio mas que nada, ficou muito bom, o uniforme azul marinho poucas vezes vai usar mas tudo bem.

Nenhum comentário: