14 de mar. de 2012

Seleção Japonesa: Japão classificado para as Olímpiadas de Londres 2012


Yamamura no meio comemorando a classificação do Japão (Foto: Getty Images)

Nesta quarta-feira, o zagueiro do Kashima Yamamura marcou presença na vitória do Japão por 2x0 no estádio Nacional de Tokyo.

Yamamura não atuou como titular nesta partida. Foi poupado mais uma vez pelo técnico Sekizuka. Yamamura entrou aos 44 minutos do segundo tempo no lugar do Ogihara que foi o autor do primeiro gol do Japão. Yamamura atuou bem pouco, deu um desarme e tocou bem pouco na bola. O motivo de o Yamamura ter sido reserva nesses dois últimos jogos, deve ter sido por causa do ritmo de jogo, Yamamura teve uma lesão grave no ano passado e teve que se afastar por um grande tempo, quando Yamamura voltou, não mostrou um bom futebol na derrota contra a Síria e depois disso foi poupado pelo técnico Sekizuka.

Yamamura afirmou no site Nikkan Sports que ficou feliz com a classificação do Japão paras as Olímpiadas, mas se diz frustrado por ter sido desfalque do Japão em alguns jogos por conta da grave lesão que teve ano passado. Espero que o Capitão tenha sorte daqui pra frente e que consiga oportunidades pra atuar no Kashima, eu acho que o Sekizuka vacilou em ter deixado ele no banco hoje, mas ta bom, entendo o porquê disso.


Antlers Today (14/03/2012)

Kashima treinando ataque e defesa (Foto: Site Oficial do Kashima Antlers)

Kashima treinou pela quarta jogo de ataque e defesa, só não contou com o zagueiro Yamamura que foi representar o Kashima na vitória do Japão sobre o Bahrein por 2x0 no Pré-Olímpico.

O Kashima enfrenta o Kawasaki Frontale no sábado em casa. Seria ótimo uma vitória pra dá ânimo na busca pelo Octa campeonato.

Nenhum comentário: