28 de mai. de 2011

FC Seoul 3x0 Kashima Antlers


Demorei um pouco pra postar pois estava ocupado com algumas coisas e também com pouca vontade de postar essa porcaria de jogo que foi na quarta feira... mais ta aí.

Kashima Antlers vacila mais uma vez e é eliminado pela 4° vez seguida na Asian Champions League pelo comando de Oswaldo de Oliveira.

Dia 25/05/2011 foi um desastre para os torcedores do Kashima Antlers. O Kashima Antlers foi com total otimismo contra o Seoul na qual queria dar o troco de 2009 mas não adiantou nada... o time não jogou absolutamente nada e perdeu merecidamente para o Seoul dando apenas 3 chutes para gol!

Oswaldo de Oliveira fez uma escalação ridícula no modo de ver, escalou Carlão e deixou Yuuya Osako no banco, colocou Alex que não estava jogando tanto e deixou Daigo Nishi no banco que estava fazendo até então boas atuações e inclusive fazendo até gol contra o Urawa Reds, e contando com os lesionados, Koji Nakata e Masashi Motoyama, e deixando de titular absoluto o TAKESHI AOKI que deu o 3° gol para o Seoul.

Pois é, o Oswaldo confirmou que é péssimo treinador na competição da ACL, foi eliminado três vezes seguidas, muita gente achando que ele estaria mais preparado, mais não, o Time levou uma sacolada e ainda podia levar mais hein! a vergonha podia ser ainda mais!

Com um ataque muito fraco com o Carlão e Koroki que fazia algumas jogadinhas, o Kashima deu apenas 3 chutes para o gol. Teve um lance de impedimento do Iwamasa e não se sabe se foi, lance meio duvidoso mais o time já tava perdendo de 2x0...

Mesmo sem o Molina, o Seoul ainda tinha o Djeparov da seleção do Uzbequistão eo Damjanovic que deixou seu golzinho. Aos 38 minutos do primeiro tempo, Damjanovic dá um belo passe para o coreano Bang-Seung-Hwan que chutou no lado esquerdo do mediano goleiro chamado Sogahata.

O segundo gol do Seoul veio sair segundo tempo, a os 55 minutos depois de uma falha de marcação do Toru Araiba em cima do Djeparov que cruzou na medida certa pro Damjanovic que também estava mal marcado, e fez um belo gol chutando de primeira e aumentando o placar para o Seoul.

O Seoul continuou a pressionar ainda mais, tentando fazer o gol, o Kashima deu uma acordada e fez algumas jogadas, mas o placar e desclassificação chegou ao Aoki fazer uma bela besteira.  O Aoki era o último homen da zaga e com sua burrice recuou a bola pra trás e o Myong Jin foi bem esperto, robou a bola do ridículo do Aoki, deu um lindo chapéu pra cima do outro ridículo que é o Sogahata e fechou o placar fazendo um belo gol e o Kashima se despedindo pela quarta vez seguida na ACL, graças ao Oswaldo que mostrou que é um técnico fraco em competições continentais.

Com essa despedida, o Oswaldo agora vai tem que correr atrás na J-League pra ao menos conseguir uma vaga no Mundial de Clubes, se isso o Cerezo Osaka não for campeão da Asian Champions League. O time está muito mal na J-League. Veremos se isso vai mudar mesmo.

Ficha Técnica:

25/05/2011 - Oitavas de Final da Asian Champions League - FC Seoul 3x0 Kashima Antlers

Local: Seoul World Cup Stadium - Seoul - Coréia do Sul

Horário: 7:30 (Horário de Brasília)

Público: 12,725

Árbitro: Nawaf Shukralla (Bahrain)

Cartões Amarelos:  56' BANG SEUNG WHAN (FC Seoul), 68' GO YO HAN (FC Seoul), 70' HA DAE SUNG (FC Seoul), 79' Yasushi Endo (Kashima Antlers).

Substituções do Kashima: 46' Fellype Gabriel no lugar de Carlão, 66' Yasushi Endo no lugar de Masuda, 80' Daigo Nishi no lugar de Alex.

Gols da partida: 38' [1-0] Bang Seung-Hwan, 55' [2-0] Damjanovic, 90'+4 [3-0] Ko Myong-Jin.

Escalação

GK 21 - Hitoshi Sogahata
DF 7 -   Toru Araiba
DF 3 -   Daiki Iwamasa
DF 19 - Masahiko Inoha
DF 5 -   Alex
MF 15 - Takeshi Aoki
MF 14 - Chikashi Masuda
MF 8 -   Takuya Nozawa
MF 40 - Mitsuo Ogasawara
FW 13 - Shinzo Koroki
FW 18 - Carlão

Banco de Reservas:

GK 1 - Tetsu Sugiyama
DF 22 - Daigo Nishi
MF 11 - Fellype Gabriel
MF 20 - Gaku Shibasaki
MF 26 - Kenji Koyano
MF 25 - Yasushi Endo
FW 9 -  Yuuya Osako


Melhores Momentos de FC Seoul 3x0 Kashima Antlers:


Fotos:











Nenhum comentário: