24 de mai. de 2011

Pré Jogo - FC Seoul x Kashima Antlers


O dia mais importante do ano do Kashima está chegando! A hora que o Kashima vai quebrar o tabu e avançar finalmente para as quartas de final e quem sabe rumo ao título tão esperado que é a Asian Champions League!

Só lembrando que oitavas de final é apenas um jogo, perdeu já era!

Hoje foi realizado o último treinamento do Kashima para o jogo importante contra o FC Seoul. Oswaldo de Oliveira em uma entrevista diz que o time está mais preparado para o jogo contra o Seoul. Em 2009 esse mesmo Seoul eliminou o Kashima nas oitavas de final vencendo nos pênaltis. Oswaldo diz que agora está mais esperto e vai com força máxima contra o Seoul.

Temos boas notícias. Koji Nakata está 100% bem e vai para jogo contra o Kashima, pelo esquema tático do Oswaldo, ele vai jogar na defesa e vai ajudar muito bem o Kashima.
Os jogadores treinaram pênaltis, por que se caso empatar, a decisão vai para as penalidades, foi muito importante esse treinamento pois o provável resultado mesmo na minha opinião é um empate.

Oswaldo de Oliveira também disse que já sabe das características do jogador Mao Molina. O técnico sabe de sua qualidade técnica na qual observou quando o jogador estava no Santos Futebol Clube em 2009.

O jogo de FC Seoul x Kashima Antlers será disputado no Estádio Seoul World Cup ás 19:30, horário de brasília será 7:30 da manhã aqui no Brazil.

Ganbatte Kashima! Vamos ser campeão de Ásia!

Fotos:





2 comentários:

Tiago Bontempo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Douglas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.