18 de jun. de 2011

Kashima Antlers 2x0 Júbilo Iwata: Vitória no clássico


Kashima Antlers afasta o azar e vence o clássico contra o Júbilo com gols de Koroki e Tashiro!

O Kashima Antlers conseguiu sua primeira vitória na J-League dentro de seu estádio. Com muita chuva em Ibaraki, o Kashima conseguiu vencer o badalado Júbilo que tinha vencido o líder na rodada anterior por 3x0. O Oswaldo colocou um time mais jovem em campo, Ogasawara e Nakata que vinham jogando bastante começaram no banco.

O perigo do Júbilo era o atacante Maeda que tinha guardado dois gols na rodada anterior, mas nesse jogo foi totalmente anulado, Inoha depois de algumas rodadas, voltou a jogar de titular e é assim que tem que ser, Inoha fazendo desarmes seguros e Iwamasa fazendo boas partidas também.

O Kashima foi pra cima do Júbilo rapidamente e aos 6 minutos já  começou a abrir o placar com o Koroki  num escanteio que ultimamente tá sendo o forte do Kashima. Iwamasa cabeceou eo Koroki matou no peito, girou e fez o primeiro gol da partida, no segundo gol do Kashima, uma boa assistência do Endo pro Tashiro marcar o gol livremente e fechar o placar.

- Oswaldo realmente surpreendeu na escalação. Colocou o Shibasaki de titular e ainda atuou o jogo inteiro sem ser substituído! Inoha voltou e espero que continue desse jeito a escalação. Só que na próxima quem vai ser o titular é o Ogasawara, por que hoje os veteranos começaram no banco, Motoyama não entrou no jogo mas espero que também jogue de titular por que é craque. Valeu Oswaldo! Agora o Kashima precisa pegar uma boa invicibilidade para dar uma arrancada na J-League.

Ficha Técnica:

18/06/2011 - 16° rodada - Kashima Antlers 2x0 Júbilo Iwata

Local: Kashima Soccer Stadium - Kashima

Horário: 7:00 (Horário de Brasília)

Público: 11,830

Árbitro: Shoji Hirose

Cartões Amarelos: 33' Toru Araiba (KASHIMA), 44' Yamada (JÚBILO)

Substituções do Kashima: 73' Mitsuo Ogasawara no lugar de Yasushi Endo, 79' Koji Nakata no lugar de Toru Araiba, 85' Daigo Nishi no lugar de Takuya Nozawa.

Gols da partida: 6' Shinzo Koroki, 64' Yuzo Tashiro

Escalação:

GK 21 - Hitoshi Sogahata
DF 7 -  Toru Araiba
DF 3 -   Daiki Iwamasa
DF 19 -  Masahiko Inoha
DF 5 -   Alex
MF 14 - Chikashi Masuda
MF 20 - Gaku Shibasaki
MF 8 -  Takuya Nozawa
MF 25 - Yasushi Endo
FW 13 - Shinzo Koroki
FW 30 - Yuuzo Tashiro

Banco de Reservas:

GK 1 - Tetsu Sugiyama 
DF 22 - Daigo Nishi
MF 6 -  Koji Nakata
MF 40 - Mitsuo Ogasawara
MF 26 - Kenji Koyano
MF 10 - Masashi Motoyama
FW 33 - Igor Sartori


Classificação



Melhores Momentos de Kashima x Júbilo:



Fotos:















Nenhum comentário: