9 de jul. de 2011

Carlão reconhece interesse do União Leiria


Carlão mostrou-se esta sexta-feira satisfeito pelo interesse de clubes portugueses na sua contratação, como a U. Leiria, onde se afirmou como goleador durante duas épocas e meia. O jogador trocou Portugal pelo Japão para representar o Kashima Antlers, durante a reabertura do mercado de transferências de janeiro do ano passado.

“Sinto-me feliz pelo interesse da U. Leiria. É o reconhecimento do trabalho que desenvolvi ao longo de dois anos, em que deixei muitos amigos”, afirma o ponta-de-lança brasileiro, no seu site oficial.

O jogador está a ser cobiçado por outros clubes de Portugal e da Europa, “nomeadamente da Grécia e Alemanha”, segundo o empresário Jorge Baidek.

Contudo, o avançado brasileiro de 24 anos salienta que se sente bem no Japão: “Assinei um contrato por três temporadas pelo Kashima, um dos clubes mais importantes do futebol asiático”.


- Carlão no começo dessa temporada era uma das grandes apostas no ataque do Kashima. Decepcionou bastante, só que o foda, é que o padrão tático do Oswaldo que não se encaixa bem pro Carlão, pra piorar se contudiu e tá um tempão sem jogar. O Carlão de aposta virou uma decepção no Kashima e agora o União Leiria quer o de volta. Espero que ele se recupere o mais rápido possível e consiga pelo menos deixar seus golzinho jogando pelo Kashima.

Nenhum comentário: