11 de jul. de 2011

Kashima Antlers 1x2 Albirex Niigata


Kashima abre o placar, mas permite a pressão do Albirex Niigata e perde em casa e, fica mais uma partida sem vencer.

Outro vacilo do Kashima em sua própria casa, perdeu para o Kofu e agora perde pro Albirex que na rodada passada tinha perdido pro KOFU emplena Niigata... não dá para entender essas derrotas, se o Kashima continuar desse jeito só vacilando em casa, vai ser mais um ano sofrível e vai correr de novo atrás de Emperor Cup.


O primeiro tempo foi muito fraco e sem gols, no segundo tempo melhorou, aos 56 minutos Endo foi derrubado na grande área do Albirex, Nozawa cobrou o pênalti e deixou o Kashima na frente, mas o Kashima não suportou a pressão e depois de 3 minutos o Albirex  logo partiu pra cima e conseguiu um pênalti, Daigo Nishi foi o culpado, Bruno Lopez cobrou muito bem o pênalti e empatou para o time de Niigata, o Albirex começou a ter várias chances, o Kashima me pareceu que dormiu na partida depois do empate e aos 88 minutos quase terminando a partida, Alex perde a bola na lateral, o outro brasileiro do Niigata, Michel, fez um belo cruzamento para Yang Chul marcar de cabeça e fechar o placar e terminar o jogo com derrota para o time da casa.


Pois é... mais um vacilo do Kashima, o Oswaldo fez a mesma escalação contra o Shimizu e deu no que deu, derrota em casa e ainda para um time fraco como o Albirex, e também pra ficar pior, deixa o; Ogasawara e Motoyama no banco de reservas...  Fellype Gabriel voltou mas ficou no banco e jogou na metade do jogo, Toru Araiba e Shibasaki estão machucados. Veremos contra o Nagoya Grampus se esse time acorda, ou será mais um ano sem J-League. 

Ficha Técnica:

10/07/2011 - 3° rodada - Kashima Antlers 1x2 Albirex Niigata

Local: Kashima Soccer Stadium - Kashima

Horário: 6:34 (Horário de Brasília)

Público: 10,602

Árbitro: Toshiyuki Masaaki

Cartões Amarelos: 58' Daigo Nishi (Kashima), 72' Daisuke Suzuki (Niigata), 90+4 Bruno Lopez (Niigata)

Substituções do Kashima: 65' Fellype Gabriel no lugar de Yasushi Endo, 68' Yuuya Osako no lugar de Tashiro, 79' Ogasawara no lugar de Daigo Nishi.
   
Gols da partida: 56' Nozawa (Kashima), 58' Bruno Lopez (Niigata), 88' Young Chul (Niigata)

Escalação:

GK 21 - Hitoshi Sogahata
DF  5 -  Alex
DF 3 - Daiki Iwamasa
DF 6 - Koji Nakata
DF 22 -  Daigo Nishi
MF 14 - Chikashi Masuda
MF 15 - Takeshi Aoki
MF 8 -  Takuya Nozawa
MF 25 - Yasushi Endo
FW 13 - Shinzo Koroki
FW 30 - Yuuzo Tashiro

Banco de Reservas:

GK 1 - Tetsu Sugiyama 
DF 23 - Gen Shoji
DF 24 - Takafumi Toma
MF 40 - Mitsuo Ogasawara 
MF 10 - Masashi Motoyama
MF 11 - Fellype Gabriel
FW 9 - Yuuya Osako


Classificação:



Melhores Momentos:

Nenhum comentário: