28 de ago de 2011

Kashima Antlers 6x0 Avispa Fukuoka

Kashima Antlers venceu facilmente o Avispa Fukuoka (Foto by: Site oficial do Kashima Antlers)


Na 24° rodada, o Kashima venceu bonito o lanterna Avispa Fukuoka e mantém no quinto lugar na J-League. A equipe terminou invicto nesse mês de agosto vencendo 5 jogos e empatando apenas um. O Kashima volta a jogar apenas no dia 9 contra o Albirex Niigata fora de casa.

O Kashima passeou pra cima do Avispa, depois de um empate ridículo contra o Ventforet Kofu na quarta. A equipe abriu o placar com um gol de cabeça do Tashiro aos 19 minutos do primeiro tempo. Aos 45 minutos o Kashima fez o segundo com um belo gol do Yasushi Endo que driblou dois e chutou tranquilo 2-0. No segundo o tempo o Kashima fez o terceiro com Iwamasa de cabeça após um escanteio cobrado pelo Takuya Nozawa, 3-0. Aos 57 minutos o ídolo Nakata deixou o quarto gol do Kashima depois de uma bela jogada do Shinzo Koroki que robou a bola do zagueiro e rolou pro Nakata driblar o zagueiro e chutar tranqüilo, 4-0. O Kashima ainda continuo a ir pra cima do  pobre lanterna Avispa. Yasushi endo fez o seu segundo gol na partida tocando por cima do goleiro e aumentando ainda mais o placar para o Kashima. O último gol foi feito pelo artilheiro da Equipe Tashiro, Tartá que entrou aos 67 minutos, e deu uma boa assistência pro Tashiro fechar o placar aos 88 minutos para o Kashima e garantindo novamente o 5° lugar na J.League.

Nozawa deu 3 assistências (foto by: J's Goal)

- O Técnico Oswaldo de Oliveira utilizava o 4-5-1 apenas com Yuuya Osako no ataque, vinha dando certo só que ele só fazia essa tática por que os dois atacantes titulares Koroki e Tashiro tiveram uma lesão. Tinha dado bastante certo, a tática fez o time vencer todas, com a volta dos dois atacantes, o Oswaldo utilizou novamente o 4-4-2 e com isso o time não venceu contra o Ventforet Kofu. Agora parece que o 4-4-2 se encaixou novamente e desta vez venceram bonito por 6x0 o lanterninha que de vez de quando da trabalho para alguns times. Takuya Nozawa fez uma bela partida contra o Avispa, participou de quatro jogadas que resultaram em gol. Yuuzo Tashiro voltou de titular e com isso está ajudando bastante com seus gols e contra o Kofu ele deixou e agora  deixou dois contra o Avispa. O time agora tem que vencer a maioria desses 10 jogos nessa reta final de J.League, um deles será contra o Reysol, Nagoya (no dia do aniversário), e no final da rodada o Yokohama F. Marinos. Vamos lá Kashima! Pelo menos dar pra pegar uma vaga de ACL!

Ficha Técnica

24° rodada - Kashima Antlers 6x0 Avispa Fukuoka
   
Data: 28/08/2011

Local: Kashima Soccer Stadium

Horário: 18:34 (Horário de Brasília)

Público: 13,434

Árbitro: Junpei Lida

Cartões Amarelos: 11' Alex (Kashima), 87' Kentaro Shigematsu (Avispa)

Substituções do Kashima: 67' Tartá no lugar de Shinzo Koroki, 79' Takeshi Aoki no lugar do Ogasawara, 80' Takafumi Toma no lugar de Toru Araiba.

Gols da partida: 19' Yuzo Tashiro, 45' Yasushi Endo, 48' Daiki Iwamasa, 57' Koji Nakata, 80' Yasushi Endo, 88' Yuzo Tashiro.

Escalação:

GK 21 - Hitoshi Sogahata
DF 7 -  Toru Araiba
DF 3 -  Daiki Iwamasa
DF 6 - Koji Nakata
DF 5 - Alex
MF 14 - Chikashi Masuda
MF 40 -  Mitsuo Ogasawara
MF 8 - Takuya Nozawa 
MF 25 - Yasushi Endo  
FW 13 -  Shinzo Koroki
FW 30 - Yuzo Tashiro

Banco de Reservas:

GK 1 - Tetsu Sugiyama 
DF 24 -  Takafumi Toma
MF 15 - Takeshi Aoki
MF 10 - Masashi Motoyama 
MF 20 - Gaku Shibasaki
MF 26 - Kenji Koyano
FW 18 - Tartá


Vídeo 

Nenhum comentário: