14 de ago de 2011

Vegalta Sendai 0x1 Kashima Antlers

Fellype Gabriel fez o único gol da partida. (foto by: Js'goal)

Kashima Antlers vence pela 3° vez seguida com apenas um gol de pênalti cobrado pelo Fellype Gabriel e continua subindo na tabela da J-League.


Com o Estádio Yurtec lotado, o Kashima conseguiu sua 3° vitória seguida na J-League, isso por que teve uma chance desperdiçada em outro pênalti na qual o Ogasawara perdeu. Será que agora o Kashima está no caminho certo? e ainda tem um jogo a menos na qual vai jogar quarta feira contra o Cerezo Osaka e mais 3 jogos que na minha opinião são possíveis de vencer e quem sabe já colar no G3.

O Kashima começou novamente no 4-5-1 com apenas Osako no ataque e Koroki e Tartá ficaram no banco. Em Sendai estava um calor forte, 27 graus. No primeiro tempo o Kashima começou muito bem, pressionou bastante e logo veio um pênalti aos 22 minutos do primeiro tempo, Endo driblou o Sekiguchi na grande área e foi derrubado, Ogasawara bateu o pênalti no canto direito, mas infelizmente desperdiçou. Só que não demorou tanto e aos 29 minutos, o Sul coreano do Sendai se atrapalhou feio no campo de defesa e derrubou claramente o Osako na grande área, só que agora quem foi bater o pênalti foi o Fellype Gabriel que chutou no lado direito do goleiro fez o único gol da partida. Masuda e Ogasawara controlaram o meio campo fazendo bons desarmes e subindo muito bem no ataque. No segundo tempo o Sendai pressionou e Sekiguchi cabeceou uma bola que foi no travessão. Aos 67 minutos o Oswaldo resolveu mudar e colocou o Koroki que voltou de lesão no lugar do Fellype Gabriel, depois de 10 minutos colocou o estreante Tartá no lugar do Osako, Tartá fez algumas jogadas rápidas no ataque mais não mostrou tanta coisa, pois jogou pouco tempo. Pra encerrar o Oswaldo colocou o Aoki no lugar do Endo. Com essa vitória, O Kashima está na 9° posição e com um jogo a menos. Apesar do time obter duas chances de pênaltis em 10 minutos, o time conseguiu se proteger no campo de defesa por 90 minutos sem levar um gol, resultado importante para o time, após o fim da partida, o treinador Oswaldo de Oliveira disse: " Esse jogo foi dedicados a todos os jogadores, o time nasceu. Vamos reiniciar a partir daqui" disse o significado de sua vitória. O Desafio começa a partir de hoje!

Ficha Técnica

21° rodada - Vegalta Sendai 0x1 Kashima Antlers

Local: Yurtec Stadium

Horário: 7:04 (Horário de Brasília)

Público: 19,224

Árbitro: Ryuji Sato

Cartões Amarelos: 23' Sekiguchi (Sendai), 28' Park Cho Byung (Sendai), 39' Daigo Nishi, 53' Ogasawara, 80' Tartá, 82' Naoya Tamura (Sendai), 84' Toshihiro Matsushita (Sendai).

Substituções do Kashima: 68' Shinzo Koroki no lugar do Fellype Gabriel, 78' Tartá no lugar do Yuuya Osako, 86' Aoki no lugar de Yasushi Endo.

Gols da partida: 29' Fellype Gabriel (pênalti)

Escalação:

GK 21 - Hitoshi Sogahata
DF  7 -  Toru Araiba  
DF 3 -  Daiki Iwamasa
DF 6  - Koji Nakata
DF 22 - Daigo Nishi
MF 14 - Chikashi Masuda
MF 40 -  Mitsuo Ogasawara
MF 8 - Takuya Nozawa
MF 11 - Fellype Gabriel
MF 25 - Yasushi Endo  
FW 9 -  Yuuya Osako

Banco de Reservas:

GK 1 - Tetsu Sugiyama 
DF 5 -  Alex
DF 23 - Gen Shoji
MF 15 - Takeshi Aoki
MF 10 - Masashi Motoyama
FW 18 - Tartá
FW 13 - Shinzo Koroki


Vídeo



Fotos:

Ogasawara perdendo pênalti (foto by: Sponichi)

Park Cho Byung do Sendai reclamando do pênalti (foto by: Sponichi)

Fellype Gabriel fez o gol da partida e batendo no canto direito (Foto by: Sponichi)

Daiki Iwamasa em ação  (foto by: J's Goal)

Koji Nakata em ação (Foto by: Site oficial do Kashima)

Tartá fazendo sua primeira partida com a camisa do Kashima (Foto by: J's Goal)

Despedida de jogo (foto by: Site oficial do Kashima Antlers)

Nenhum comentário: