10 de set. de 2011

Albirex Niigata 2x2 Kashima Antlers

Yuuya Osako foi titular contra o Albirex (Foto by: Site oficial do Kashima Antlers)

Kashima Antlers empata fora de casa contra o Albirex Niigata e continua invicto. O time não perde a 7 rodadas. O Kashima continua isolado na 5° colocação da J.League.

O Kashima saiu perdendo por 2x0 no primeiro tempo. Oswaldo deixou o Tashiro como arma e com isso deixou o artilheiro no banco de reservas. O Kashima correu atrás do resultado e empatou aos 74 minutos com o zagueiro artilheiro Daiki Iwamasa. O Kashima continuava a dar perigo para a defesa do Albirex. Depois de 4 minutos após o gol, Nozawa fez um belo cruzamento na qual desviou no zagueiro do Albirex e sobrou pro Tashiro que fez de cabeça e fazendo seu décimo primeiro gol na J-League.

Mitsuo Ogasawara desarmando. (foto by: Site oficial do Kashima Antlers)

- O técnico Oswaldo em minha opinião, não escalou bem o time. Não entendi por que ele colocou o artilheiro do Kashima no banco. Dizem que o colocou pra ser arma no segundo tempo. Acho um desperdício, o Tashiro salvou, mas se colocasse antes talvez ele teria, feito mais e o Kashima teria ganhado a partida. É complicado você deixar o Koroki que já faz um bom tempo que não faz um gol de titular e deixar o Tashiro no banco na qual ta fazendo gols quase todos os jogos. Quase o Oswaldo se arrependeu. Pelo menos o Kashima conseguiu manter sua invencibilidade na J.League. Agora é treinar bastante para vencer o Nagoya Grampus. Detalhe que o Kashima tem três jogos seguidos em casa. Se quiser algo na J-League como a vaga da ACL, então o time tem que ganhar esses jogos importantes. Eu espero que a escalação seja boa no próximo jogo, o time tem uma semana pra treinar.

Motoyama em ação contra o Albirex (Foto by: Site oficial do Kashima Antlers)

Ae pessoal, postei mais coisas novas no blog. Coloquei todos os jogadores que ganharam prêmios como jogador do Kashima, clique aqui para conferir.

E o outro é todos os técnicos que passaram pelo Kashima Antlers, clique aqui para conferir.


Ficha Técnica

25° rodada - Albirex Niigata 2x2 Kashima Antlers
   
Data: 10/09/2011

Local: Niigata Big Swan

Horário: 19:03 (Horário de Brasília)

Público: 25,819

Árbitro: Tai Nakamura

Cartões Amarelos: 42' Bruno Lopez (Niigata), 48' Daigo Nishi (Kashima)

Substituções do Kashima: 63' Tartá no lugar de Yasushi Endo, 63' Tashiro no lugar de Koroki, 78' Motoyama no lugar de Ogasawara.

Gols da partida: 44' Isao Homma (Albirex), 67' Bruno Lopez (Albirex), 74' Daiki Iwamasa (Kashima), 78' Yuzo Tashiro (Kashima)

Escalação:

GK 21 - Hitoshi Sogahata
DF 22 -  Daigo Nishi
DF 3 -  Daiki Iwamasa
DF 6 - Koji Nakata
DF 5 - Alex
MF 14 - Chikashi Masuda
MF 40 -  Mitsuo Ogasawara
MF 8 - Takuya Nozawa 
MF 25 - Yasushi Endo  
FW 13 -  Shinzo Koroki
FW 9 - Yuuya Osako

Banco de Reservas:

GK 1 - Tetsu Sugiyama 
DF 7 -  Toru Araiba
MF 15 - Takeshi Aoki
MF 10 - Masashi Motoyama 
MF 20 - Gaku Shibasaki
FW 30 - Yuuzo Tashiro
FW 18 - Tartá


Vídeo de Kashima Antlers 2x2 Albirex Niigata

Nenhum comentário: