26 de set. de 2011

Contratações do Kashima Antlers



Nesse mês o Kashima trouxe dois jogadores para o ano que vem. Kazuya Yamamura que atualmente é capitão da Seleção Japonesa sub-23 e Yukitoshi Ito na qual dizem ser o novo Atsuto Uchida.

Kazuya Yamamura tem 21 anos e estava jogando na Universidade de Ryutsu Keizai. Grande meio campo, Kazuya é titular absoluto do Japão Olímpico junto com Yuuya Osako e capitão do time. Kazuya em 2010 junto com a Seleção Sub-23, conseguiram conquistar a medalha de ouro nos jogos asiáticos na China. Nesse ano Yamamura estava treinando no Frontale, havia especulações que ele iria ir para o time de Kawasaki, mas não houve acordo e o olheiro do Kazuya recusou a oferta do Frontale e preferiu a do Kashima Antlers.

Yamamura em ação pela Seleção Japonesa Sub-23 (Foto: Zimbio)


Vídeo da apresentação do Kazuya Yamamura




Yukitoshi Ito foi o segundo reforço do Kashima Antlers para 2012. Jogador de 18 anos, Yukitoshi é comparado com o lateral direito da Seleção e ex Kashima, Atsuto Uchida. Isso despertou um interesse nos olheiros do Kashima. Ito atualmente joga seu último ano pela escola Shizuoka Gakuen. Kashima já acertou com Yukitoshi e no ano que vem se apresenta ao Kashima Antlers.

Yukitoshi Ito "Novo Uchida" em ação pelo Shizuoka Gakuen. (Foto: Sponichi)

Nenhum comentário: