Mais um vexame dentro de casa... (Foto: Sanspo.com) |
Kashima perdeu em casa para o Kashiwa Reysol pela primeira vez. Isso, o Reysol venceu pela primeira vez o Kashima em pleno Soccer Stadium.
O Kashima completou 20 anos no dia 1 de outubro. Com isso, o Kashima era pra pelo menos ter vencido em casa né? Pra dar uma alegria pra torcida na qual já faz um tempo.
Oswaldo fez uma escalação fraca, escalou o Aoki na qual vinha sendo banco direto, Ogasawara ficando de reserva pela 2° vez e insistindo com Alex na lateral sabendo que tem o Araiba. Era mais fácil colocar o Fellype Gabriel de titular também! Bem melhor do que o Aoki. Vários jogadores na qual eram reservas como; Masuda, Endo e Aoki, agora são todos titulares absolutos! Agora dá pra perceber o por que que o time está uma merda ultimamente.
Tashiro disputando bola com o Sakai (Foto: Sanspo.com) |
O jogo foi um pouco razoável. O Reysol conseguiu abrir o placar aos 31 minutos do segundo tempo num belo passe do Leandro pro Kudo apenas guardar no fundo das redes, esse Leandro em minha opinião, tem que ser o best eleven da J.League desse ano. Depois disso o sul coreano do Reysol foi expulso aos 41 minutos do segundo tempo, o Kashima ficou com 1 homem a mais, só que o Reysol não se abalou e o meio campo Jorge Wagner (ta jogando muito) acertou uma bola no travessão. Uma coisa que fiquei chatiado foi à decaída do Yuzo Tashiro, ele estava fazendo bastantes gols aí infelizmente ele voltou a ser aquele atacante limitado de novo.
Oswaldo de Oliveira resolveu mexer no time com 1 a mais. Colocou o Yuuya Osako no lugar do Endo e colocou o meio campo Ogasawara na partida. O Kashima partiu pro tudo ou nada, mas a defesa do Reysol estava num ótimo dia e conseguiu se salvar com boas defesas do goleiro Sugeno. Kashima decepciona a torcida mais uma vez e continua sem vencer a 4 rodadas.
Ogasawara não conseguiu ajudar o Kashima para a vitória (foto: Sanspo.com) |
Ficha Técnica
28° rodada - Kashima Antlers 0x1 Kashiwa Reysol
Data: 02/10/2011
Local: Kashima Soccer Stadium
Horário: 02:04 (Horário de Brasília)
Público: 21,466
Árbitro: Hiroyuki Kimura
Cartões Amarelos: Park Dong-Hyuk 12', 42' Park Dong-Hyuk (Reysol), 68' Leandro (Reysol), 72' Alex (Kashima), 86' Hashimoto (Reysol).
Cartão vermelho: 42' Park Dong-Hyuk (Reysol)
Substituções do Kashima: 46' Osako no lugar de Endo, 57' Ogasawara no lugar de Aoki, 76' Araiba no lugar de Nishi.
Escalação:
GK 21 - Hitoshi Sogahata
DF 22 - Daigo Nishi
DF 3 - Daiki Iwamasa
DF 6 - Koji Nakata
DF 5 - Alex
MF 14 - Chikashi Masuda
MF 15 - Takeshi Aoki
MF 8 - Takuya Nozawa
MF 25 - Yasushi Endo
FW 13 - Shinzo Koroki
FW 30 - Yuuzo Tashiro
Banco de Reservas:
GK 1 - Tetsu Sugiyama
DF 7 - Toru Araiba
MF 11 - Fellype Gabriel
MF 20 - Gaku Shibasaki
MF 40 - Mitsuo Ogasawara
FW 9 - Yuuya Osako
FW 18 - Tarta
Melhores momentos:
Nenhum comentário:
Postar um comentário