27 de nov. de 2011

Kashima vence Shimizu S-Pulse com Motoyama de titular


Kashima consegue uma boa vitória na J.League (Foto: J.League Photos)
Kashima vence Shimizu por 3x0 com Motoyama finalmente de titular pela penúltima rodada da J.League.

Depois de muito tempo sem fazer um placar desses, o Kashima conseguiu alegrar a torcida com boa atuação da equipe com Ogasawara e Motoyama de titulares. Os gols foram marcados pelo Fellype Gabriel, Nozawa e Alex.

O Oswaldo fez uma nova tática contra o S-Pulse. Colocou o Motoyama finalmente de titular e colocando apenas um atacante, pois o Yuya Osako foi convocado pela Seleção Japonesa Olímpica, e com isso, o Koroki foi o único atacante. Alguns jogadores foram poupados e nem no banco de reservas ficaram, foram: Toru Araiba e Gaku Shibasaki que vinham jogando bastante tempo, o Oswaldo testou alguns jogadores novos e alguns jogadores que não vinham jogando de titular, no caso do Motoyama e Takafumi Toma. O filho do Ídolo do Alcindo, Igor, depois de muito tempo, atuou contra o Shimizu, atuou pouco, mas pelo menos jogou, e pela primeira vez, estreou o meio campo Shoma Doi jogando também 5 minutos finais da partida.

Capitão Ogasawara comprimentando Naohiro Takahara (Foto: J.League Photos)
O Kashima mereceu a vitória. O primeiro tempo terminou sem gols, só que o Kashima recompensou no segundo tempo com a liderança de Motoyama e Ogasawara. O Kashima abriu o placar aos 50 minutos com assistência do Koroki para o Fellype Gabriel marcar o primeiro gol do Kashima na partida. Não demorou muito e Nozawa aumentou o placar para o Kashima após uma bela assistência do Motoyama, Nozawa chutou de primeira no canto direito do Yamamoto e fez 2x0 para o Kashima. Depois de 3 minutos o Kashima fechou o placar com Alex fazendo seu primeiro gol com a camisa Kashima

Takuya Nozawa comemorando seu gol contra o Shimizu (Foto: J.League)

Ótima vitória do Kashima Antlers! O time já estava devendo uma grande partida. Depois de perder pro Gamba Osaka, ganhar sufocado do Kataller e empatar com o Omiya. O Oswaldo fez uma ótima escalação, podia escalar esse time aí contra o Kyoto Sanga que com certeza vai conseguir o resultado. Motoyama dando ótimos passes, Ogasawara no comando, Gaku Shibasaki e Takafumi Toma que é um bom zagueiro pra ser substituto do Nakata ou Daiki Iwamasa. O Oswaldo mandou recado para a torcida e diz que o Kashima vai buscar a Copa do Imperador até o fim! O técnico Oswaldo está sendo especulado pelo Botafogo para o ano que vem só que o Oliveira ainda não sabe se vai renovar ou vai cair fora no fim do ano.

Oswaldo mandando recado para a torcida (Foto: J.League Photos)

Próximo jogo do Kashima vai ser contra o Yokohama F.Marinos seu rival, no dia 3 de Dezembro na última rodada da J.League. Provavelmente o Kashima vai encerrar a J.League em sexto lugar. Ganbatte Antorazu! Rumo ao Penta da Emperor Cup! Nós conseguiremos!

Ficha Técnica
   
33° rodada: Kashima Antlers 3x0 Shimizu S-Pulse

Data: 26/11/2011

Horário: 3:00 (Horário de Brasília)

Local: Kashima Soccer Stadium


Público: 21,542

Árbitro: Yoshiaki Imamura

Cartões Amarelos: 15' Keisuke Iwashita (Shimizu), 32' Maki Yamamoto (Shimizu), 38' Hiraoka (Shimizu), 58' Maki Yamamoto (Shimizu).

Cartão Vermelho: 58' Maki Yamamoto (Kashima)

Substituções do Kashima: 85' Endo no lugar de Fellype Gabriel, 85' Shoma Doi no lugar de Motoyama, 85' Igor no lugar de Shinzo Koroki

Gols da partida: 50' Fellype Gabriel (Kashima), 69' Takuya Nozawa (Kashima), 73' Alex (Kashima)

Escalação:

GK 21 - Hitoshi Sogahata
DF 15 - Takeshi Aoki
DF 22 - Daigo Nishi
DF 24 -  Takafumi Toma
DF 5 - Alex
MF 40 - Mitsuo Ogasawara
MF 14 - Chikashi Masuda
MF 8 - Takuya Nozawa 
MF 11 - Fellype Gabriel
MF 10 - Masashi Motoyama
FW 13 - Shinzo Koroki

Banco de Reservas:

GK 1 - Tetsu Sugiyama  
DF 23 - Gen Shoji
MF 25 - Yasushi Endo
MF 27 - Takahide Umebachi
MF 28 - Shoma Doi 
FW 30 - Yuzo Tashiro
FW 18 - Tartá

Todos os gols da rodada


Nenhum comentário: