2 de dez. de 2011

Oswaldo de Oliveira é o novo treinador do Botafogo


Treinador assumirá o time na próxima temporada

Depois de não conseguir a liberação do Catar para acertar com Paulo Autuori, a diretoria do Botafogo agiu rapidamente e acertou a contratação do treinador Oswaldo de Oliveira, do Kashima Antlers, do Japão, para comandar o time na próxima temporada do futebol brasileiro. Agora o treinador espera terminar o seu contrato com o clube japonês no dia 1º.

Durante esse final de semana, o advogado de Oswaldo de Oliveira estará no Rio de Janeiro para se reunir com a diretoria do Botafogo para formalizar o contrato para ser assinado pelo novo treinador. Oswaldo de Oliveira tem uma grande carreira no futebol japonês como treinador do Kashima Antlers, sendo um dos treinadores mais importantes do país.

No Brasil, o treinador ganhou destaque no Corinthians, onde foi campeão brasileiro em 1999 e no Vasco no ano seguinte. Ele ainda treinou o Fluminense, Flamengo, Santos, Vitória, Al-Ahli, Cruzeiro e entre outros.


- Oswaldo finalmente acertou com o Botafogo segundo o futnet. O técnico Oswaldo vai ficar só até o final da Emperor Cup, dia 1° de Janeiro de 2012. Vamos ver se ele vai conseguir fazer esse time ser campeão novamente, será muito bom. Já estava na hora do Oswaldo sair, apesar de levar a Nabisco em Outubro, o ciclo dele estava chegando ao fim, muito obrigado Oswaldo, boa sorte no Botafogo.

Nenhum comentário: