30 de jan de 2012

Jorginho se apresenta junto com Juninho e Hideya Okamoto


O técnico Jorginho se apresentou ao Kashima junto com o atacante Juninho e Hideya Okamoto.

Juninho, Jorginho e Okamoto (Foto: Nikkan Sports)
Jorginho chegou a Kashima no dia 29 de janeiro e se apresentou hoje dia 30 de janeiro pelo Kashima Antlers, mas agora como técnico, junto com Jorginho se apresentaram Juninho, Okamoto e seus auxiliares Joel e Ayrton, o Kashima também contou com a volta do ex-goleiro do Kashima Masaaki Furukawa que vai ser o novo treinador de goleiros do clube.

Jorginho em sua apresentação se mostrou motivado com sua volta á equipe

- É um desafio novo e estou muito motivado. Tive uma ótima passagem pelo clube como jogador, ganhando seis títulos em quatro anos. Sei que agora na nova função as dificuldades serão outras, mas espero dar sequência na bela história que construí no Kashima com novas conquistas - disse.

Apesar das diferenças culturais, Jorginho se mostrou otimista.

-Trabalhar fora do nosso país é sempre uma experiência diferente. Tem toda a questão do idioma e da cultura local. O fato de ter atuado como jogador por muitos anos fora do Brasil certamente me ajudará nesse processo. Estou confiante de que teremos sucesso - finalizou. globoesporte.com


Furukawa, Juninho, Joel, Jorginho, Okamoto, Ayrton. (Foto: Sanspo)
Além de Jorginho, os outros dois atacantes que faltavam ser apresentar, Juninho e Okamoto. Bom, o Juninho tem 34 anos, será que vai ser útil para o Kashima Antlers? E olha que ainda pegou a camisa 8 na qual foi usada pelo Nozawa, só espero que renda e que não seja um novo Carlão que muitos esperavam e no fim não deu em nada. Já o Okamoto é um bom atacante, vai ser difícil ele brigar pela titularidade mais é um jogador muito útil, pelos gols que ele fez pelo Avispa ano passado, dá pra confiar, Okamoto vai ser um reserva de nível.

Nenhum comentário: