31 de jan. de 2012

Primeiro treino do Kashima e Kazuya Yamamura

Jorginho e Mitsuo Ogasawara conversando, os dois já jogaram juntos (Foto: Sponichi)

O técnico Jorginho iniciou seu primeiro treino com o Kashima Antlers.

Hoje foi à reapresentação do elenco do Kashima, menos Osako e Yamamura que não se apresentaram pois estão na Seleção Olímpica. Jorginho contou com a volta do Ogasawara e Motoyama que estavam fazendo teste na MLS, mas não rolou nenhum acordo. Ogasawara que esteve no mesmo elenco que Jorginho, Ogasawara ainda estava começando e era chamado de SUPER ROOKIE, então, Jorginho já deve saber do potencial do Ogasawara e também do Motoyama na qual jogaram juntos em 1998.

Treinamento (Foto: Site Oficial do Kashima Antlers)
O próximo jogo do Kashima vai ser no dia 25 de fevereiro contra o Mito Hollyhock na qual é o Derby de Ibaraki. Jorginho até lá, tem um bom tempo pra analisar esse time, e depois o Kashima enfrenta o Vegalta Sendai no dia 10 de Março fora de casa.

Capitão Kazuya Yamamura concentrado para o jogo contra a Syria

Yamamura deve jogar como zagueiro na Seleção (Foto: Yomiuri)
No dia 5 de fevereiro a Seleção Japonesa sub-23 encara a Syria fora de casa em busca da vaga para as Olímpiadas de Londres. O Capitão Yamamura e o atacante Yuya Osako fazem parte desse time. Yamamura pelo que vejo vai  voltar a ser zagueiro pela Seleção, Yamamura desde 2010 pegou a posição de volante na Seleção e tem se destacado bem, só que depois pegou uma lesão no pé esquerdo e pretende jogar como zagueiro desta vez. Seria uma boa o Yamamura de zagueiro, jogador alto e técnico, ajudaria bastante nesse setor de defesa.

Nenhum comentário: