6 de set. de 2012

Kashima vence Reysol no primeiro jogo da semifinal da Copa da Liga 2012


Em jogo disputado, Kashima vence Reysol por 3x2 com dois gols de Yuya Osako e está a um passo da final da J.League Yamazaki Nabisco Cup 2012.

Uma boa vitória. Vencemos o Reysol depois de 3 anos e com o Osako fazendo uma grande partida novamente, parece que o nosso atacante jovem aprendeu a chutar de fora da área, algo que ele não fazia quando estava no clube, a maioria dos gols que eu me lembre foram tudo dentro da área. Estamos mais uma vez perto de mais uma decisão na Nabisco, o próximo jogo entre os dois será no dia 13 de outubro.

O Kashima abriu o placar aos 7 minutos com Osako chutando no cantinho direito do goleiro Sugeno. Aos 36 minutos o Reysol empata com gol de Barada após receber um belo cruzamento do Jorge Wagner. Mas não demorou muito e o Kashima após 1 minuto fez o segundo gol com Renato Cajá, créditos para o Shibasaki que fez uma bela jogada no lado direito. O primeiro tempo terminou com o Kashima vencendo por 2x1.


No segundo tempo o Reysol colocou Neto Bahiano pra reforçar o ataque e o Kashima continuou com a mesma equipe. O artilheiro do Brasil (não sei se é ainda), teve algumas chances de empatar o jogo mas não conseguiu. O Kashima teve uma grande com o Koroki após dividir com o goleiro Sugeno mas deu errado e foi pra fora. Aos 62 minutos o Reysol empata com gol de Leandro Domingues, créditos pro Neto que deu um passe de calcanhar. Assim como o primeiro tempo, não demorou muito pro Kashima virar o jogo novamente. Aos 69 minutos, Osako marca um golaço! Araiba deu um belo passe pro Osako que dominou e chutou perfeitamente sem chances pro Sugeno mais uma vez. Final de jogo e o Kashima conseguiu dá seu primeiro passo para a final e joga pelo empate em Hitachi.


Próximo jogo: Kashima Antlers x Universidade de Tsukuba 

Kashima estréia pela Emperor Cup no final de semana rumo a conquista do Penta e da vaga para ACL 2013. Esperamos ver uma grande vitória do Antlers. O Kashima só volta a atuar pela J.League apenas no dia 15 de setembro contra o Kawasaki Frontale fora de casa.

Vídeo da partida



Nenhum comentário: