26 de jun. de 2011

Kashima Antlers 2x2 Kawasaki Frontale: Kashima vacila mais uma vez nos acréscimos


Kashima Antlers saiu na frente fazendo 2x0, mas deixou o Frontale reagir e nos acréscimos toma o empate e deixa de subir na tabela.

O Kashima abriu o placar aos 31 minutos com o Tashiro que inclusive está em boa fase marcando três gols em três jogos, no segundo gol, o ídolo do Kashima "Nakata Koji" deixou o segundo gol do Kashima aos 45 minutos do primeiro tempo num lançamento que a defesa desviou e Nakata que é esperto pegou de primeira e fez um belo gol. Só que no segundo tempo o Kashima descansou, o Kashima ainda teve o zagueiro Sonoda do Frontale expulso e ficou cada vez melhor a vitória, mas não foi isso que aconteceu, Frontale foi buscar o empate e aos 70 minutos, Yusuke Tanaka diminui para o Frontale, e logo no finalzinho, num escanteio cobrado pelo Kengo Nakamura, o Frontale consegue o empate nos acréscimos com Yu Kobayashi de cabeça marcando o gol de empate do Frontale e encerrando o jogo.

- Kashima deu mais um vacilo na J-League... O time estava vencendo por 2 gols de diferença e vem tomar o empate logo nos acréscimos? putz merda, perdeu 2 pontos de bobeira e, agora vai tem que correr atrás nesse mês de Julho, e vai tem que recuperar bastante pontos na qual perdeu nessas rodadas, perdeu pro KOFU,Marinos,Frontale, Empate contra o Omiya, realmente perdeu muitos pontos, agora vai tem a obrigação de recuperar todos esses pontos perdidos nesse mês de Julho. 


Ficha Técnica:

18/06/2011 - 18° rodada - Kashima Antlers 2x2 Kawasaki Frontale

Local: Kashima Soccer Stadium - Kashima

Horário: 6:34 (Horário de Brasília)

Público: 17,409

Árbitro: Junpei Lida

Cartões Amarelos: 45' Masanori Kikuchi (Frontale), 56' Sonoda (Frontale), 59' Sonoda (Frontale), 75' Takuya Nozawa (Kashima), 80' Junichi Inamoto (Frontale).

Cartões Vermelhos: 59' Sonoda Jun (Frontale).

Substituções do Kashima: 72' Mitsuo Ogasawara no lugar de Yasushi Endo, 72' Masashi Motoyama no lugar de Tashiro, 81' Masuda no lugar de Alex.

Gols da partida: 31' Yuzo Tashiro, 45' Koji Nakata, 70' Yusuke Tanaka (Frontale), 90+5' Yu Kobayashi (Frontale).

Escalação:

GK 21 - Hitoshi Sogahata
DF 7 - Toru Araiba
DF 3 - Daiki Iwamasa
DF 6 - Koji Nakata

DF 22 -  Daigo Nishi
MF 14 - Chikashi Masuda
MF 19 - Masahiko Inoha
MF 8 -  Takuya Nozawa
MF 25 - Yasushi Endo
FW 13 - Shinzo Koroki
FW 30 - Yuuzo Tashiro

Banco de Reservas:

GK 1 - Tetsu Sugiyama 
DF 5 -  Alex
MF 15 -  Takeshi Aoki
MF 40 - Mitsuo Ogasawara 
MF 10 - Masashi Motoyama
FW 9 - Yuuya Osako
FW 33 - Igor Sartori

Classificação



Todos os gols da 18° rodada da J-League 2011:



Fotos:










Um comentário:

Kentarou disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.