23 de mar. de 2012

Pré-Jogo: Sanfrecce Hiroshima x Kashima Antlers


Sábado o Kashima enfrenta o Sanfrecce Hiroshima no Big Arch em busca da primeira vitória na J.League.


O Kashima tem um jogo difícil pela 3° rodada... Encara o Hiroshima no Big Arch na qual não vence por lá há 4 anos. A última vitória foi em 2007 com gol de Marquinhos. Os dois times vêm de derrota, o Sanf perdeu para o Shimizu por 2x1 e o Kashima perdeu em casa para o Frontale. Com a vitória sobre o Vissel Kobe na Nabisco, deu uma boa animada na torcida, esperamos ver uma boa atuação igual foi contra o Vissel.

A escalação do Kashima deve ser a mesma que fez contra o Vissel Kobe.


Segundo o gol.com, o Sanfrecce tá em fase melhor que o Kashima, eles usam o 4-5-1 só o Hisato Sato na frente. O Kashima vai usar o 4-4-2 provavelmente a mesma escalação que fez contra o Vissel Kobe, só que o Koji Nakata pode voltar e Yamamura ficará no banco. Eu espero que o Jorginho coloque um pouco o Juninho no banco, porque a fase não está ajudando muito, perdeu um pênalti contra o Vissel Kobe, o atacante brasileiro está numa fase difícil. Na lateral não sei se o Nishi Daigo voltou, prefiro o Nishi do que o Alex não está vindo de uma fase boa, ta horrível. A escalação não está tão ruim, só falta trocar umas duas peças.


O Kashima vai jogar às 01h00 da madrugada no horário do brasil, um pouco mais cedo para os brasileiros acompanhar, espero que tenha links pra assistir a partida e espero que o time faça uma boa atuação.

Nenhum comentário: